desktop_cabecalho

A psicopatia "esquerdopata": Borba Gato cancelado e queimado... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não é a primeira vez que Borba Gato é vandalizado, em 2016 já havia sido pichado!

O vandalismo teria guarida na pretensão holística do historicismo, uma espécie de jus naturalismo, onde o anacronismo se incumbiria de julgar fatos, imagens e pessoas, culpando-os por sua participação na história em virtude de seu comportamento.

Vale lembrar, antes de continuar, bom dizer que viveu quase sete décadas, iniciando no século XVII, e a acusação que lhe faz o incrível mundo da lacração, visando o seu cancelamento, é que Borba Gato promoveria a escravidão além de aprisionamento de negros e indígenas, ainda que naquele tempo não fosse nenhum problema moral, era prática corrente, no entanto, como fosse exemplo de extrema virtude, o verdadeiro antídoto do mal, com o seu torpe e velho anacronismo, a lacrosfera já o condenou, palavra de ordem é piche, deprede e bote fogo!

A meia verdade é o modo de jogar, a mentira é tática pra ganhar, o embuste da lacração é o nome do jogo! Juntaram pneus vindo de caminhão, com isso botaram fogo, sem medo de reconhecimento, pois para o enfrentamento tudo já estaria contratado, já contavam, até mesmo, com advogado e em dois dias os vândalos já estavam em liberdade, que a justiça concedeu.

Toda guerra é irracional, desigual, amoral, principalmente a cultural, que se apropria da verdade, aprisionando-a pela mentira, criando uma estapafúrdia narrativa, que é comprada por gente menos atenta e combativa, que acaba por cair no engodo da falácia da falsa virtude, onde tudo é por um bem maior, principalmente porque é inominável, indeterminável e incomensurável, só pra os convencer que esse seria o modo certo de viver, sem sequer se contrapor, sem oferecer a mínima resistência, sem sequer pensar, só por mero torpor.

A lacrosfera, me parece evidente, é feita de gente doente, que parece sofrer de uma desagradável e perigosa patologia, pra enfrentar esse nefasto sistema chamado esquerdopatia, que mesmo décadas de terapia, teria dificuldade em fazer curar, é preciso ter foco no que é certo e não se deixar pautar pela ideia deles, porque padecem da falta de qualquer moral, só tem vontade de olhar a si próprios e causar o mal, a qualquer um que se oponha a seus ideais.

Já existe PL tramitando, pra transformar esse tipo de vandalismo em crime de terrorismo que por certo é o nome que se deve dar, a um ato tão covarde, vil, desastroso e perigoso. Cobre seu deputado, isso não pode ficar assim, a qualquer momento, quando menos se esperar, podem promover outro atentado e não vão parar, mesmo que alguém venha a se machucar, como aliás, há anos já aconteceu, mas, a própria mídia a quem esse evento atingiu, parece ter esquecido ou desistido e simplesmente emudeceu.

Como alguém já disse antes, a mídia no Brasil é tão interessante, que em pagando, até mesmo a verdade pode publicar, pode ser que por dinheiro, já não se importem em como está o Brasil, nem mesmo se os dilapidadores da república podem voltar, de tanto que eles minam o presidente, simplesmente porque deixou de lhes contratar, pra descrever e publicar, o que de fato ocorre no Brasil.

Parece que deste ponto em diante, a ruptura da mídia com o governo ficou evidente, e o alvo, por óbvio, passou a ser o presidente, a ponto deles fomentarem suas inverdades pra outras sociedades e nações, tentando minar a economia do próprio país em que vivem e precisam operar.

O que ocorreu já era esperado, muitos estão com os cofres lisos, alguns parecem já ter quebrado, no entanto a luta se intensificou e agora são eles que espalham fake news, defendem cada vez mais o fim da transparência, não só na mídia, mas, principalmente, o eleitoral, ficando do lado do sistema que continua lutando pelo seu mal, pra perpetuar urna de primeira geração, contra o voto impresso e auditável.

Perceba de uma vez por todas, a luta que se luta agora, não se luta só, não é uma guerra de retórica, é uma guerra histórica, entre a sua submissão completa ou a nossa liberdade!

Resta saber, no próximo dia 1º de agosto, de que lado você vai estar?

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar