desktop_cabecalho

Joice cai em flagrante contradição e se enrola mais ainda ao tentar se explicar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acho que um dos crimes mais asquerosos que pode existir é a violência contra a mulher, porém uma mentira, um falso testemunho contra alguém é um crime é tão danoso quanto o primeiro.

Imaginem quantos inocentes, quantas pessoas podem ser responsabilizadas injustamente ou culpados por uma denúncia falsa e caluniosa?

Não estou afirmando que esse foi o caso da deputada Joice Hasselmann que se envolveu em uma ocorrência de violência, no mínimo muito estranha, sem explicações plausíveis e regadas a muitas ilações contra seus desafetos.

Ao acompanhar o caso percebi muitas contradições.

Nesse vídeo que editei para o canal Bosco Foz a gente vai ver uma contradição flagrante da deputada Joice na entrevista ao sair do seu depoimento no DF.

Fica evidente a sua flagrante contradição e agora o Brasil questiona: o tal objeto foi achado ANTES, DEPOIS ou foi PLANTADO por alguém?

Veja o vídeo:

Fica uma observação: esse vídeo é apenas uma prévia. Em breve uma análise completa no canal Bosco Foz, desvendando todas as contradições.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar