desktop_cabecalho

Agora tá explicado! Foi o Bolsonaro... (?)

Ler na área do assinante

Vocês são uns mal-acabados mesmo! Ficaram fazendo chacota da pobrezinha da Xoice Peppa Hhaassellmmaann, Maionese Hellmmanns e no entanto a moça, coitada, foi na verdade injustiçada e vítima do Bolsonaro. Foi sim! Vítima do Bolsonaro!

Agora nós já estamos sabendo tudo o que aconteceu! Não foi batida, não foi esporradamento facial caricaturado hamatomático e nem coisa do gênero que deixou a cara da pig mais amarrotada que paletó de bêbado! . FOI UM ATENTADO!

REVELADA A VERDADE

Acontece que já descobrimos tudo! Na calada da noite o malvadão Bolsonaro deu ordens ao Ministro Tarcísio para fazer um pequeno desvio na ferrovia norte-sul, passando os trilhos por dentro do apartamento dela, sem que ela percebesse. A instalação dos trilhos foi feita secretamente pelos incas venuzianos enquanto ela dormia (Sim, eles existem! O National Kid não acabou com todos. Os que sobraram viraram bolsonaristas do mal, que nem eu)

Aí, qual foi a sacanagem dos dois? Não botaram nem cancela e nem sinal sonoro pra avisar. No que ela, inocentemente e distraidamente saiu do quarto em direção ao banheiro pra dar um banho tcheco na perseguida (tcheco tcheco tcheco...), veio um trem com 180 vagões carregados de minério de ferro e não deu nem tempo de frear... O bicho pegou ela de frente, deu-lhe um coice tailandês nas beiças, que ela foi parar na cozinha, atrás da geladeira, com a carranca desfigurada.

Quando ela recobrou os sentidos e tentou anotar a placa do trem, o bicho já tinha descido pela escada e saído pela porta dos fundos do prédio e seguido para o porto de Santos. Isso mesmo! Safadinho! Deu no pé sem prestar socorro! E o marido dela nem ouviu porque trem não faz barulho quando atropela vaca.

Agora a pergunta: Tem culpa quem? Tem culpa eu? Tem culpa tu? Tem culpa nós? Tem culpa galera do Flamengo? Tem culpa gente? NÃO, mil vezes NÃO! Poderia até se pensar que tem culpa pedreiro, já que ela cansou de falar que só culpa ele no andaime, mas segundo a mídia do inferno, tem culpa Bolsonaro, é claro.

Esperamos agora a perícia acabar de periciar os trilhos pra ver se acha as marcas dos pneus do trem.

Essa história não tem fantasia, utopia, hipóteses inverossímeis, estapafúrdias ou teorias loucas. É tudo verdade, segundo a Xoice.

Agora parem de espalhar notícias falsas que é feio!

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faca a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar