desktop_cabecalho

Roberto Jefferson abre fogo contra tudo e todos e lança mais uma bomba na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, voltou a disparar críticas contra o ex-presidente e ex-presidiário Lula e ironizou as pesquisas publicadas recentemente que apontam o petista venceria Bolsonaro na disputa pela Presidência da República:

“A escolha entre Bolsonaro e Lula é fácil, mas os mamadores de dinheiro público que estão com o bico seco vão fazer de tudo para que a população acredite que o presidiário está ganhando até no primeiro turno. Temos que combater essas mentiras”, disparou ele.

E ainda satirizou o fato de que o ex-presidiário não tem participado de nenhuma das manifestações que a esquerda vem tentando organizar:

“Não existe uma foto sequer de Lula indo a uma padaria, uma praça, ou mesmo comendo um cachorro-quente na esquina.
Como quer ser presidente um sujeito que sequer tem coragem de sair na rua?”, apontou ele.

Entre os assuntos que aborda no vídeo, além do suposto ataque sofrido pela deputada federal Joice Hasselmann e as articulações de uma suposta ‘terceira via’ para enfrentar Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, Jefferson alfinetou a CPI da Covid, que até o momento não conseguiu base para sustentar nenhuma de suas narrativas contra Bolsonaro:

“Ora ora. A gravação dos irmãos Miranda não existia. O celular com as conversas de pressões para compra de vacinas já não existe mais. O pedido de propina não foi gravado.
A corrupção não foi paga. Que maravilha esse ‘escândalo’ de corrupção. Já o de Lula foi todo documentado”, declarou ele.

Recentemente, Roberto Jefferson concedeu uma entrevista polêmica à TV JCO:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar