desktop_cabecalho

Certeiro, Marcos Rogério usa artilharia pesada contra CPI que se recusa a investigar corrupção (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) falou à Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (28) e considerou positiva a entrada de Luiz Carlos Heinze (PP-RS) na vaga de Ciro Nogueira, como membro da CPI da Pandemia, em curso no Senado Federal.

A mudança ocorreu pois Nogueira se afastou do congresso para assumir a cadeira de ministro chefe da Casa Civil. A dança das cadeiras também inclui o senador Flávio Bolsonaro, agora como membro da CPI, na suplência de Heinze.

Marcos Rogério, entretanto, acredita que é preciso ampliar e combater a forma como a mesma é conduzida por Omar Aziz, Renan Calheiros e Randofe Rodrigues, com ataques baseados em narrativas e a omissão, quando da necessidade de convocar representantes de estados e municípios, para investigar suspeitas de corrupção com verbas federais.

“Esse caso, agora, envolvendo o Consórcio Nordeste, começam a surgir indícios de uma delação, será que os comandantes da CPI vão querer fechar os olhos para esses fatos. A sociedade não aceita, vamos conseguir colocar esses temas na mesa e nem que seja por constrangimento, eles vão ter que enfrentar os fatos.

Enfático, Marcos Rogério comparou a situação com a corrupção dos governos Lula e Dilma.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar