Especialista em linguagem corporal analisa entrevista de Joice e escancara "jogada" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O psicanalista e cientista comportamental com foco na linguagem silenciosa, Ricardo Ventura, lançou um vídeo no seu canal do YouTube, o "Não Minta Pra Mim", onde analisa as declarações da deputada federal Joice Hasselmann, sobre o suposto atentado que ela teria sofrido no último dia 17.

Ao comentar as interpretações da linguagem silenciosa demonstrada pela deputada no vídeo de uma entrevista ao SBT, Ventura destaca o fato da alegação de que Joice não tem lembrança de nenhum fato, nenhum detalhe do ocorrido.

Analisando cada expressão e declaração de Joice, Ventura salienta pontos importantes para entender a narrativa da deputada.

“Ela está tranquila, está serena, não está traumatizada. Está contando um fato que parece, na primeira impressão, que ela não está com medo, não está apavorada. Tem dúvidas, mas também não tem dúvidas homéricas. Está serena e está tranquila”, aponta ele, durante a narrativa de Joice.

Ventura também aponta o fato de que a deputada por diversas vezes, ao ser perguntada se estava sozinha, não cita a presença do marido no apartamento, sempre fugindo do assunto do seu paradeiro na ocasião.

“Ela está muito tranquila, sorrindo, contando. Quer dizer, ela pode ter sido vítima de um atentado de morte ou à integridade e está contando tipo: ‘bati aqui e tal... Não existe um drama, existe uma narrativa”, comenta ele, “É uma narrativa, é uma jogada”.

Assista ao vídeo e acompanhe a análise completa feita por Ricardo Ventura:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar