Finalmente, Bolsonaro fala sobre o caso Joice Hasselmann (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro finalmente se manifestou sobre o suposto ataque sofrido pela deputada Joice Hasselmann.

Apesar de evitar fazer declarações sobre a polêmica em torno das versões apresentadas para o ocorrido, Bolsonaro foi questionado durante uma entrevista à Rede Nordeste, na última terça-feira (27), e disse confiar que a Polícia Civil de Brasília solucionará o caso:

“Eu não quero entrar nessa polemica, está bastante esquisita a história dela. O que eu estou vendo na imprensa é que vão ver o sinal telefônico dentro daqueles dias, vão analisar as fitas de entrada e saída no prédio dela e vão pedir exames complementares no tocante, no que concerne a ela. Então eu não quero polemizar, ela está contando uma história, eu estou acompanhando e tenho certeza que a Polícia Civil de Brasília desvendará o que realmente aconteceu”, disse ele, sem querer dar ênfase ao caso.

E ao ouvir que as declarações dadas por Joice parecem insinuar que o responsável pelo suposto atentado estaria ligado a ele, Bolsonaro ironizou:

“O tempo todo me culpam de tudo, né? Até pela geada que está acontecendo no Brasil, eu sou responsável. Então ela culpa, achando que eu vou responder. Não vou responder, não vou polemizar, até porque eu tenho o que fazer: trabalhar em Brasília e não me preocupar com o que acontece na vida particular dessas pessoas”, apontou ele.

Mas aproveitou para salientar que, diante da gravidade das alegações e do cargo ocupado por Joice, é imprescindível averiguar o que realmente aconteceu:

“Agora, por ser ela uma parlamentar, eu acho que há um interesse em desvendar a verdade que compete à todos nós. Nós queremos a verdade acima de tudo”, afirmou Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar