Procuradora diz que valor recuperado pela Lava Jato voltará para os condenados, com anulação de processos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao canal do YouTube do delegado da Cunha, a procuradora da República Thaméa Danelon explicou que o dinheiro recuperado pela Operação Lava Jato, após as anulações de processos determinados pelo Supremo Tribunal Federal, deve mesmo voltar ao bolso dos condenados.

Thaméa cita as pessoas físicas que poderão ter o dinheiro “roubado” de volta.

“Teve um executivo da Petrobras que tinha 300 milhões na Suíça e ele pegou e devolveu inteiro, imagina o que ele não gastou”

Indignado, o entrevistador perguntou sobre quem mais poderia ter o dinheiro devolvido pelo governo

“Já foram anulados, primeiro um processo do ex-presidente Lula, depois mais quatro do presidente Lula, depois um do ex-presidente Temer, agora um do Guido Mantega”, enumerou a procuradora.

Vale ressaltar que, até junho deste ano, só a Petrobrás já recuperou 6 bilhões de reais e há ainda aproximadamente mais 9 bilhões a serem devolvidos para os cofres públicos, no âmbito da Lava Jato.

Realmente, o Brasil não é um país para amadores!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar