Encurralada, Joice assume "desespero" e contrata Kakay, o advogado ‘salvador’ de políticos

Ler na área do assinante

Diante das polêmicas geradas em torno do suposto atentado que teria sofrido em seu apartamento funcional no último dia 17, em Brasília, a deputada federal Joice Hasselmann acaba de contratar o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.

O advogado ficou conhecido do grande público como ‘salvador’ de políticos e empresários famosos famosos e já defendeu nomes como Paulo Maluf, José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Joesley Batista, do banqueiro Daniel Dantas e do bilionário Joseph Safra.

Kakay está em Nova Iorque e retornará neste final de semana para assumir o caso de Joice.

Com suas diversas versões sobre o ocorrido sendo derrubadas pelas investigações, Joice encontra-se em um momento delicado. As câmeras de vigilância do prédio indicam que nenhum estranho ou suspeito entrou no prédio onde a deputada estava, e que Joice permaneceu por cinco dias seguidos dentro de casa.

As investigações apontam, até o momento, que no local encontravam-se apenas Joice e o marido, o neurocirurgião Daniel França.

Kakay entra no caso de Joice no momento em que as evidências colhidas pela polícia não corroboram a versão dada pela deputada, de que uma terceira pessoa entrou no imóvel e cometeu as agressões, e ambos negam que o médico tenha sido o agressor.

Um sinal claro de puro desespero...

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar