Bomba: Mayra Pinheiro enfrenta Omar Aziz e detona "CPI dos Horrores" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como a Dra Mayra Pinheiro, Secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, não recuou dos ataques que sofreu na CPI, o sistema corrupto parece estar se movimentando contra a médica.

A CPI, que deveria ter mantido os documentos da secretária em sigilo, expôs tudo, em primeiro lugar para a Rede Globo, em um movimento orquestrado e absurdo.

“Foram sucessivas medidas para tentar criminalizar meus atos. Entramos com uma nova medida, uma notificação para o STF, pedindo ao ministro Lewandoski que apurasse a responsabilidade sobre a quebra de sigilo, pedindo à Polícia Federal as investigações.
Foram dados cinco dias para que o senador Omar Aziz responda, mas o senador persiste em dar entrevistas, dizendo que eu não tenho qualificação técnica nem moral.
Entrei com um pedido de indenização por danos morais contra o senador Omar Aziz, para que ele possa respeitar a justiça”, ressaltou, em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, em Brasília.

Para surpresa da médica, o senador Randolfe Rodrigues deu entrevistas, dizendo que vai pedir exoneração de Dra. Mayra, alegando que ela está tentando obstruir os trabalhos da CPI.

“É uma inversão completa de valores, homens que deveriam prestar um serviço à sociedade brasileira, mostrar dignidade em seus cargos representativos, agem com abuso de autoridade.
Eles não têm qualificação moral para serem juízes na CPI. Eu quero que a população brasileira acorde, porque o que aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer depoente, qualquer brasileiro”, alerta a médica.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar