Destemido, Bolsonaro aponta "falha" nas urnas e expõe atitude "duvidosa" de Barroso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua tradicional live semanal, realizada nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro dedicou-se a explicar a importância da aprovação da PEC do voto impresso eletrônico auditável, em análise na câmara dos deputados, com possibilidade de ser votada já na próxima semana.

Bolsonaro falou sobre o que considera uma “série de suspeitas de fraudes”, por exemplo, nas eleições de 2014 e ainda na de 2018, vencida por ele, encaminhadas por pessoas que teriam denunciado os casos de “supostas falhas nas urnas eletrônicas”.

O presidente criticou principalmente o ministro do STF e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Roberto Barroso, cobrando do magistrado os motivos por que ele estaria se envolvendo pessoalmente para tentar impedir a aprovação da PEC.

Assista o vídeo abaixo, ou clique nos links e aproveite para se inscrever em nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no Youtube:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar