“O PT é um câncer em metástase”, detona deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Randolfe Rodrigues participou de uma assembleia do MST e fez uma espécie de convocação ao grupo:

“Colocar fim no governo Bolsonaro é uma tarefa civilizatória".

O deputado federal Jose Medeiros, eleito pelo Mato Grosso e conhecido por disparar verdades, resumiu de forma perfeita o assunto:

“O PT é um câncer em metástase. Ele tem um núcleo, que é o tumor central, que é o PT, e vem todas as metástases, como Rede, Psol, PSB, PDT”, afirmou, em entrevista à TV JCO.

O ‘vale tudo’ para desgastar o governo federal

O deputado comentou ainda a notícia que parlamentares do PT e o deputado Alexandre Frota entraram com uma notícia-crime no Supremo Tribunal Federal contra o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto.

De acordo com notícia do ‘Estadão’, o general teria mandado um recado ao presidente da Câmara, Arthur Lira, de que não haverá eleições em 2022 se não houver voto impresso auditável. A desinformação do jornal já foi desmentida por Braga Netto e pelo próprio parlamentar.

“Esse é foi o factoide do dia! Neste jogo, vale tudo, de dedo no olho a chute abaixo da cintura. Eles já atacaram a família do presidente e até a caçula”, lembrou Medeiros.

O Brasil avança, mas a mídia militante se recusa a mostrar

O deputado destacou ainda a importância da retomada econômica:

“Nós temos um país em que as estatais estão dando lucro, o BNDES dando lucro, o Banco do Brasil dando lucro, a Caixa Econômica deu mais lucro no primeiro ano do que nos quatro mandatos do PT”, apontou Medeiros, e ainda relembrou que o atual governo está fora de escândalos de corrupção.

O parlamentar também criticou a postura da velha imprensa que não repercute notícias positivas do Brasil e também inventa narrativas.

“O objetivo deles não é o Brasil”, frisou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar