Fulminante, Canal Hipócritas acaba com a falácia de quem é contra o voto auditável (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O canal de humor Hipócritas acaba de publicar um vídeo no YouTube que, no mínimo, vai deixar um imenso ponto de interrogação na mente dos que ainda tem dúvida sobre a Proposta de Emenda Constitucional 135/2019, a PEC do Voto Auditável, em votação na câmara dos deputados.

O projeto quer instituir a implantação de um sistema e de equipamentos que permitirão a impressão do voto, que será digitado nas mesmas urnas eletrônicas já bem conhecidas pelo eleitor brasileiro.

O papel, entretanto, será apenas conferido visualmente, sem qualquer contato humano, e depositado, em seguida, em uma urna lacrada, para eventual necessidade de auditagem.

Imagine se você fizer aquela “fezinha” na lotérica e sair de mãos abanando, só com a garantia de que "fique tranquilo que está tudo registrado no sistema", sem o comprovante em papel que vai te dar a certeza de conferir o jogo e, quem sabe, descobrir ser um novo milionário!

Estaria tudo bem?

Veja o vídeo:

Conheça nosso novo canal, o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar