desktop_cabecalho

Exclusivo: “Através das fraudes, a esquerda tem mais chance de chegar ao poder”, detona Eduardo Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A TV JCO fez a cobertura das manifestações em todo o Brasil em prol do voto impresso e, durante a transmissão, contou com a participação especial ao vivo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Antes de discursar na Avenida Paulista, o parlamentar ressaltou a importância da contagem pública dos votos.

Segundo ele, esse direito foi retirado do povo em 1996, fazendo com que o cidadão seja obrigado a confiar na ‘caixa preta’ que é a urna eletrônica e nas 15 ou 20 pessoas que contam os votos no Brasil inteiro:

“A quem interessa eleições menos transparentes? No passado, até deputados de esquerda tinham propostas e projetos de lei a favor do voto impresso. Só que agora, a esquerda parece que está percebendo que, através das fraudes, de eleições menos transparentes, tem mais chance de chegar ao poder”, destacou.

Quebra de sigilo bancário da Jovem Pan e de outros veículos de comunicação

Eduardo Bolsonaro também comentou o pedido, feito pelos senadores Renan Calheiros e Humberto Costa, de quebra de sigilo bancário da Jovem Pan e de outros veículos de comunicação, incluindo o Jornal da Cidade Online:

“Não desistam! Vai ter pedrada, vai ter pancadaria, vai ter mandado de busca na covardia, vai ter intenção de crime como ato antidemocrático, justamente com vocês, que mais exercem a democracia.
Se 10% disso acontecesse com outras emissoras, o tom seria totalmente diferente”, ressaltou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar