Bolsonaro está prestes a selar união imbatível para 2022, para desespero da "esquerdalha"

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro está a ponto de assinar um documento que vai garantir uma parceria fortíssima com o novo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira.

Em entrevista à Rádio ABC de Novo Hamburgo (RS), o presidente deu a entender que está muito próximo de se filiar ao PP, o partido presidido por Ciro.

“Tenho conversado com alguns partidos, o próprio PP. O outro lado tem que aceitar também. Eu tenho interesse”, explicou o dirigente máximo do país à emissora gaúcha

A união de Bolsonaro com o PP traria na bagagem pelo menos mais uma dezena de nomes fortes da política nacional, considerando que o presidente disse ainda que busca, em sua próxima legenda, engatilhar a candidatura de, pelo menos, dois governadores, como São Paulo e Rio, e ainda mais oito senadores.

O PP conta atualmente com 41 deputados federais e 7 senadores no congresso nacional. A aliança, entretanto, tende a ficar mais forte, já que o ministro tem negocia o apoio imediato do DEM e do PSL para acelerar a aprovação das pautas do executivo. Juntas, as legendas agregam outros 88 parlamentares nas duas casas.

Seria essa uma união para tornar Jair Bolsonaro imbatível nas urnas em 2022?

Tudo indica que sim...

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar