Como nunca fez antes, Constantino subiu o tom e falou duras verdades ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No canal do Youtube, Programa 4 por 4, o principal assunto foi a repercussão das manifestações que ocorreram em todo o país, a favor do Voto Impresso Auditável.

Ao falar sobre a maneira como os atos, que reuniram milhares de pessoas, foram noticiados por parte da mídia, o jornalista Rodrigo Constantino falou de forma contundente, tentando dar mais voz àqueles que foram às ruas defender seus direitos:

“De alguma forma, nós somos as vozes, na imprensa, desses milhões de brasileiros, dessa maioria que não é tão silenciosa, não, mas não é estridente, não quebra vidraça e não conta com assessoria de imprensa infiltrada como jornalista nos principais veículos de comunicação desse país, que é o que o lado de lá tem”, salientou ele.

Para Constantino, a luta pelo Voto Impresso Auditável é o ponto mais importante em discussão no Brasil atualmente:

“É a pauta prioritária no Brasil hoje. E porquê? Porque estamos em guerra contra um sistema em putrefação, que tem seus tentáculos totalmente ou quase totalmente, de forma quase hegemônica, controlando a mídia, sendo pautada por Renan Calheiros, pelos vagabundo do gabinete paralelo do ‘lulismo’ nessa CPI circense, que estão levando a sério essa turma [...] E mais uma vez com a conivência, com a cumplicidade de muitos jornalistas”, pontuou o jornalista .

E criticou veemente a postura de parte da imprensa, que adultera informações para sustentar a narrativa que vem sendo defendida pelos opositores do presidente:

“Está tudo invertido no Brasil, hoje. Nós estamos percebendo que cada vez tem menos gente na imprensa com a independência, com a responsabilidade, com a coragem de defender a liberdade”.

Confira:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar