Lula é humilhado miseravelmente ao perder eleição em cidade cearense que se apaixonou por Bolsonaro

Ler na área do assinante

Quem não se lembra da cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, que viveu dias de muita emoção em uma visita surpresa de Jair Bolsonaro, em setembro do ano passado, com direito a Coca-Cola e joguinho de sinuca no bar? (veja abaixo)

Pois o ex-presidente Lula acaba de sofrer uma humilhante derrota, justamente nesta cidade

Um outro vídeo, do final do mês passado, mostra Lula ao lado do deputado cearense Zé Guimarães (aquele cujo assessor foi flagrado com dinheiro na cueca) convocando a população de Missão Velha para participar de uma eleição municipal fora de hora, apoiando a candidata de nome Fitinha, do PT (o candidato eleito não assumiu pois teve as contas reprovadas pelo TCU).

Pois o resultado final, no dia 1 de agosto, foi o pior para os petistas, com a vitória do candidato de oposição (Fitinha tinha o apoio até do ex-prefeito), Dr. Lorim (PDT), com 52,8% dos votos contra 47,2% da adversária.

Vale destacar que o petista sequer teve “coragem” de ir pessoalmente a Missão Velha e continua sem “dar as caras nas ruas”, ao contrário de Jair Bolsonaro, que ganhou a população da pequena cidade ao caminhar entre eles, conversar, conhecer os problemas e encaminhar soluções, como a recente inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal, no último dia 17 de julho, após solicitação dos próprios munícipes.

Lula, mais uma vez, falhou miseravelmente, e a derrota em pleno sertão nordestino demonstra que o ex-presidiário não tem mais o apoio de seus “velhos currais eleitorais”.

E a esquerda pira!

Veja os vídeos:

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar