desktop_cabecalho

AO VIVO: STF e TSE avançam contra Bolsonaro / Militares dão ultimato (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após as manifestações que levaram milhares de pessoas às ruas de todo o país, o ‘mecanismo’ corrupto está esticando a corda! E agora, Brasil?

Por unanimidade, TSE abriu inquérito administrativo contra Bolsonaro.

Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral decidiram abrir um inquérito administrativo para investigar o presidente Jair Bolsonaro por suposta prática de abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação social, corrupção, fraude e propaganda eleitoral antecipada.

E a Comissão Administrativa da Câmara convocou o ministro da Defesa Braga Netto para explicar suposta fala de ameaça às eleições.

Parece que as Forças Armadas estão entendendo cada vez mais o jogo político!

Militares da reserva emitem nota em defesa do voto impresso auditável. Assinam a nota conjunta divulgada representantes dos Clubes Militar, Naval e de Aeronáutica.

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe a jornalista Valeria Bernardo e o advogado Victor Lucchesi.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar