Augusto Nunes destrói Renan, Aziz, Randolfe e o famigerado G7: “Aqui o bandido perde” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Num contundente comentário durante o programa “Os Pingos nos Is”, o inigualável jornalista Augusto Nunes simplesmente destruiu os componentes do famigerado G7 da ‘CPI do Circo’, mirando especialmente os três senadores que comandam esse espetáculo atentatório contra a democracia e o estado democrático de direito.

Com relação a Randolfe, o jornalista fez questão de falar sobre mais um ‘faniquito’ desta ‘figura patética’, e disse:

“Ele hoje berrava (...). Dizia que é contra o vírus e que nós somos a favor. (...) Ele é contra a decência. Ele é contra a moralidade. Ele é contra a coragem. Ele só berra lá. Queria ver berrar em público. Venha para a Paulista, dê um passeio por ai, gritando o que pensa pra ver o que acontece. Qual a reação do povo”.

Renan, por sua vez, na opinião de Nunes, tentou medir a temperatura. “Não foi equívoco nenhum”.

“Quem escreve páginas e páginas, num português indigente, mencionando várias vezes a Jovem Pan e a razão social Panamericana, sabe muito bem o que está fazendo”.

E complementou:

“Aqui o bandido perde. E ele perdeu. Ele recuou. Bateu em retirada”.

Coerente e justo, Augusto Nunes saiu em defesa dos demais veículos de comunicação e jornalistas que ainda permanecem no alvo do “vagabundo”, entre eles o Jornal da Cidade Online e o nosso editor.

Veja o vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar