Exclusivo: Marcos Rogerio faz alerta gravíssimo sobre armações contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogerio (DEM-RO) tem se destacado ao defender a verdade e o respeito à Constituição. Em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, em Brasília, ele criticou duramente o pedido, feito pelo TSE ao STF, para que o presidente Bolsonaro seja investigado no âmbito do chamado inquérito das fake news.

“O Brasil está vivendo um momento muito triste, onde instituições acabam desafiando instituições. Cada instituição tem que respeitar o papel da outra.
O ambiente da política não pode contaminar o ambiente dos tribunais. Juízes devem julgar dentro dos tribunais, apartados das paixões políticas”, ressaltou.

“A CPI é um jogo político, é a antecipação do jogo eleitoral, não se busca investigar corrupção”

Marcos Rogerio também falou sobre as perspectivas para a retomada dos trabalhos da CPI da Pandemia:

“Infelizmente, a sociedade brasileira vai continuar vendo, na CPI, a repetição de uma investigação seletiva. Eles querem investigar apenas o governo federal, apenas o Ministério da Saúde.
A CPI é um jogo político, é a antecipação do jogo eleitoral, não se busca investigar o que de fato aconteceu, desvios, corrupção, porque dinheiro foi desviado, há suspeitas de corrupção no Consórcio Nordeste, nos estados da federação!
Há evidências, há provas, mas isso o grupo que comanda a CPI não quer investigar, eles querem apenas investigar o presidente Bolsonaro, talvez por medo de que a investigação chegue ao quintal de casa daqueles que tem assento na comissão”, destacou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar