desktop_cabecalho

General Pazuello desmente mais uma narrativa e aumenta a pressão sobre Luís Miranda

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (03), o ex-ministro da Saúde e atual secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, General Eduardo Pazuello, fez uma declaração pública para desmentir o deputado federal Luís Miranda.

Em uma nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social do governo (Secom), Pazuello negou a alegação feita por Miranda de que teria sido pressionado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para liberar recursos da pasta para seus aliados, enquanto era ministro da Saúde.

O general foi sucinto:

“O secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Eduardo Pazuello, esclarece que não sofreu qualquer pressão do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante sua gestão no ministério da Saúde, para disponibilizar recursos da pasta em atendimento a demandas do parlamentar”, diz a nota.

Cada vez mais o cerco vai fechando e as narrativas fraudulentas do deputado Luis Miranda são desmascaradas!

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar