PUC contrata Boulos e Hang não perdoa: "Finalmente começa a trabalhar"

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais para comentar a contratação do Psolista Guilherme Boulos, membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, ex-candidato à Presidência em 2018, e à Prefeitura de São Paulo em 2020, como professor do curso de mestrado da PUC de São Paulo.

“Hoje, finalmente, Guilherme Boulos começa a trabalhar”, ironizou ele.

Hang questionou seus seguidores quanto à contratação do militante de esquerda, que dará aulas de Movimentos Sociais e Políticas de Direito à Cidade:

“Na universidade deveriam ensinar empreendedorismo, matemática, ciência, química, física, inovação, entre tantas outras importantes, igual aos países que dão certo.
Esse tipo de matéria que o Boulos lecionará não serve para nada. É uma vergonha, os pais que se cuidam, só vão gastar dinheiro e perderão os filhos para universidade.
Também fico me perguntando: será que vai ensinar os alunos a invadirem casas? Jamais aceitaria que meus filhos fossem ensinados por ele, e você?”

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar