General escancara: “Quem está contra a democracia, que vá para Cuba, Venezuela!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para aqueles que querem boicotar o avanço do Brasil, o deputado federal General Girão (PSL-RN) manda um duro recado:

“O que estamos vendo é uma campanha contra a vontade popular. O STF e o TSE não poderiam nunca argumentar que o voto impresso que nós queremos, para depois ser contabilizado manualmente, é contra a democracia brasileira, pelo contrário, é um aperfeiçoamento do sistema.
Queremos mais transparência nas eleições.
Quem está contra isso, está contra a democracia, e quem está contra a democracia, vá para Cuba, Venezuela, para onde quiser, mas, aqui no Brasil não tem lugar”, detonou.

O TSE abriu inquérito administrativo contra Bolsonaro e pediu ao STF a inclusão do presidente no inquérito das fake news. De acordo com Girão, esse é o resultado do ativismo político sendo praticado pelo judiciário brasileiro.

“Se está havendo abuso de autoridade, ele vem de alguns ministros do Supremo. Se estão extrapolando os limites constitucionais, está acontecendo por meio do judiciário. Lamentamos, inclusive, que estejam interferindo nas ações do Legislativo”, ressaltou o parlamentar.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar