Deputado denuncia “trama para incriminar” Bolsonaro e questiona: A quem Interessa? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal, Pastor Marco Feliciano, publicou um vídeo em que mostra tanto o Tribunal Superior Eleitoral quanto parlamentares que hoje se dizem contrários à PEC do Voto Auditável Eletrônico, pouco tempo atrás, justamente defendendo esta mesma lei, bem como atuando para ensinar a população sobre como funcionaria a “novidade” nas urnas e seus benefícios para a transparência do processo.

A situação chega a constranger os envolvidos, que agora acabam “passando por mentirosos” e, pior, buscam ainda formas de incriminar o presidente Jair Bolsonaro, corajoso defensor da PEC, como na notícia crime encaminhada pelo TSE ao Supremo Tribunal Federal.

Feliciano também fez um Tuíte no qual busca entender a quem interessa a “trama" que se constrói diante dos olhos dos brasileiros:

"Está dando um nó na minha cabeça. Por favor me ajudem a entender: O mesmo tribunal que tornou o ex-presidiário elegível, agora quer tornar o Presidente Jair Bolsonaro inelegível, só por falar em eleições transparentes? É isso mesmo?"

Veja o vídeo:

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar