"Forças Armadas Já!", brada Silas Malafaia contra TSE e STF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para fazer um desabafo contundente na última quarta-feira (04).

Revoltado com a postura de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Malafaia não poupou críticas aos integrantes das duas instituições:

“MINISTROS DO TSE ! Cambada de tiranos ! Estão rasgando a constituição ! O senhor da ação penal é o MP , artigo 129 CF . Eles não tem poder para abrir inquérito contra ninguém ! FORÇAS ARMADAS JÁ ! Artigo 142 da CF. TSE, VERDADEIROS DITADORES DA TOGA!”, escreveu ele.

Já no Instagram, Malafaia divulgou um vídeo em que critica tanto o TSE quanto o STF pela interferência em funções de outros poderes:

“Estamos vivendo um momento seríssimo no nosso país: a intromissão de um poder em funções de outros. Primeiro foi o Supremo Tribunal Federal [que] abre um inquérito de fake news. Não pode, e eu vou mostrar. Já tínhamos um ditador da toga, Alexandre de Moraes, agora vem o segundo ditador da toga, o sr. Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral, abre um inquérito contra o presidente: não pode! ‘Eles acusam, eles investigam e eles julgam. Pior do que a inquisição. Ditadura da toga das cortes superiores”, desabafou Malafaia.

O pastor ainda defendeu o voto impresso auditável, ironizando aqueles que exigem a comprovação de fraude das urnas eletrônicas:

“Eleição cuja apuração não é pública e o voto não é auditável já é fraude. Como provar fraude se a apuração é secreta? Isso é uma piada, é uma brincadeira. O que está em jogo aqui não é Bolsonaro, o que ele quer ou deixa de querer, o que está em jogo aqui é o voto de cada brasileiro” apontou ele.

Malafaia aproveitou o vídeo para fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro.

“Presidente Bolsonaro, tudo tem limite.[...] Chega. Forças Armadas para acabar com essa bagunça, essa bandidagem, essa safadeza contra a Constituição e o direito do povo brasileiro”.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar