Emílio Surita mostra quem manda e coloca André Marinho em seu devido lugar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Pânico, na última quinta-feira (05), André Marinho acabou se envolvendo em mais uma situação constrangedora.

Após ter sido chamado de "moleque" pelo vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, no dia anterior, Marinho acabou tendo que ouvir de seu colega de programa, Emílio Surita, uma lição de moral.

Marinho reclamou:

“Ontem, eu estava diante do Edílson Pereira de Carvalho, em um jogo fora de casa, com a marcação individual do caseiro carrasco aqui e a torcida adversária tacando copo de mijo na minha cabeça. Sem eu conseguir concluir um raciocínio, interrompendo, menosprezo, desdém, mas estranho seria se fosse diferente”, reclamou Marinho.

Emílio acabou perdendo a paciência e colocou Marinho em seu devido lugar:

“Você se acha muito, rapazinho. Você se acha muito. O dia que você for mais humilde, você vai se colocar no seu lugar. Você acha que tudo está voltado para você, mas não está. Aqui tem um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete”.

Emílio ainda lembrou que o programa é formado por uma equipe, e que Marinho é apenas um dos participante:

“Você sempre acha que é você. Fica na sua. É isso ai, meninão! Não acha que é você e você. A gente tem que saber onde está…”.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar