Cansado de tantos ataques, Sikêra aciona a Justiça e vai pra cima de ativista LGBT: "Verdadeira caçada"

Ler na área do assinante

O apresentador Sikêra Jr., da Rede TV!, protocolou uma ação contra o ativista Agripino Magalhães.

Sikêra, que já teve que responder dois processos por homofobia movidos por Magalhães, acusa o ativista de uso indevido da imagem e pede uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, em razão de diversos comentários ofensivos publicados nas redes sociais.

Na ação movida pelo apresentador, ele afirma que, após expressar sua opinião sobre o movimento LGBT, ‘desde então, surgiram muitos justiceiros, se utilizando do título de líderes do referido movimento, iniciando, assim, uma série de ofensas e incitação ao ódio nas redes sociais do autor’.

Sikêra relatou que Magalhães o ataca publicamente, taxando-o de ‘homofóbifco’, ‘covarde’ e ‘transfóbico’.

Sikêra também aponta a prática de ameaça e que Magalhães ‘iniciou uma verdadeira caçada com o requerente, visto que toda e qualquer opinião que este emite, o requerido publica em sua rede social [e diz] que denunciará ao Ministério Público’.

O pedido, além da perseguição e ameaça, a mácula de sua imagem, honra e nome, já que as publicações feitas pelo ativista passaram do limite da crítica e tornaram-se ofensas.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar