“Estamos assistindo a um vergonhoso enterro da Constituição”, diz advogado que pediu a prisão de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Eduardo Bolsonaro pediu abertura da CPI do TSE, para investigar o tribunal e as urnas eletrônicas. Para o advogado Paulo Faria, a iniciativa do parlamentar é certa e necessária.

“O TSE criou um sistema para não ser aferível. As pessoas que atacam o governo federal parecem não ser muito chegadas à transparência. Estamos assistindo a uma anomia completa de leis no Brasil, estamos assistindo a um vergonhoso enterro da Constituição” ressaltou o advogado que, recentemente, denunciou e pediu a prisão do ministro Alexandre de Moraes por tortura no caso do deputado federal Daniel Silveira.

E o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou a inclusão de Jair Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news. Essa decisão atende a um pedido feito pelo TSE, que também abriu inquérito administrativo contra o presidente.

“O objetivo deles é criar uma narrativa, uma situação em que você possa considerar Bolsonaro como tolo.
Infelizmente, tem muita gente caindo”, afirmou o analista político Daniel Lobo, que também participou do bate-papo.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar