Finalmente, caiu a ficha das Forças Armadas... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Muitos militares têm demonstrado apoio ao presidente Bolsonaro, divulgando notas oficiais ou declarações individuais nas redes sociais.

O advogado Bruno Dornelles acredita que essa atitude é necessária.

“É maravilhoso que, agora, tenha caído a ficha das Forças Armadas, principalmente dos comandos, o quanto nós estamos vivendo uma situação atípica, uma situação de estado de exceção, não por parte do presidente da República, mas por parte de um Supremo que acha que governa o país”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

Outro tema em debate foi o pedido, feito pelo relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, para quebrar o sigilo de diversos veículos de comunicação, entre eles o Jornal da Cidade Online.

Renato Gomes, mestre em Direito Público que também participou do bate-papo, comentou o caso:

“A CPI poderá, devido a suas arbitrariedades, enterrar o sistema de justiça que engloba tribunais de cúpula e PGR. Quem faz parte deste circo não terá espaço quando o Brasil for resgatado como Estado de Direito”, destacou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar