desktop_cabecalho

"Kassio Nunes é o único ministro do STF que está comprometido com a Constituição", afirma respeitado advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para a jornalista Valeria Bernardo, existe um ataque aberto ao governo Bolsonaro.

“Você percebe que, quando não é a mídia fazendo fake news o tempo inteiro, é um se degladiando com o outro dentro do governo ou o judiciário querendo passar a caneta em tudo o que o presidente quer fazer”, ressaltou, em entrevista à TV Jornal da Cidade Online.

Já Victor Lucchesi, especialista em gestão pública e advogado que também participou do bate-papo, criticou a abertura de inquérito administrativo contra o presidente Bolsonaro, a pedido do TSE:

“Se o órgão que julga, é também o mesmo órgão que acusa, essa acusação está maculada, ela está viciada com um desejo de condenação prévio”, disse o advogado.

“O pior ministro do Supremo é Luis Roberto Barroso”

Para Lucchesi, Kassio Nunes é o único ministro do STF que está comprometido com a Constituição:

“Os demais [ministros] têm uma cartilha político partidária muito nítida, as escolhas não são jurídicas. O pior ministro do Supremo é Luis Roberto Barroso, até pior que Gilmar Mendes, Toffoli...”, ressaltou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar