R. Jefferson prevê 'cenário de guerra' se a esquerda voltar ao poder no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-deputado Roberto Jefferson fechou sua entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, com um discurso impactante sobre o que “os conservadores” farão caso o ex-presidiário Lula concorra e venha a 'vencer' as Eleições em 2022, conforme planejam algumas figuras sinistras.

Nesse sentido, sempre vem a memória uma frase do meliante José Dirceu: "Nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição".

A previsão de Jefferson feita à repórter Berenice Leite, remete a um cenário de resistência, armas e mesmo a guerra civil.

O presidente do PTB diz ainda o que a esquerda fez com o Uruguai, nos anos em que esteve no poder, e que vai lutar para impedir que isso ocorra por aqui.

Confira no vídeo:

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar