Em atitude “covarde”, PSOL tenta impedir desfile de tanques de guerra na Esplanada dos Ministérios

Ler na área do assinante

Era só o que faltava. Ao tomar conhecimento de que Jair Bolsonaro vai participar de um desfile com veículos militares blindados nesta terá-feira (10), em Brasília, o PSOL resolveu entrar com um mandado de segurança na Justiça do Distrito Federal, com o objetivo de impedir o ato.

Segundo informações da presidência da República, um comboio, que inclui tanques de guerra e até lança mísseis deve estacionar, ainda no período da manhã, em frente ao Palácio do Planalto, para a realização de uma Demonstração Operativa (oficiais treinados na condução e utilização dos blindados vão simular como eles funcionam, bem como seus sistemas de armamentos).

O presidente vai acompanhar tudo de perto, juntamente com o ministro da Defesa, General Braga Netto.

A demonstração é apenas uma prévia de um treinamento militar da Marinha do Brasil, com o apoio do Exército e da Aeronáutica, que será realizada em 16 de agosto, no Campo de Instrução de Formosa, cidade goiana localizada na região expandida da capital federal.

Estaria o PSOL apenas em mais um atitude típica de atrapalhar, só por ser oposição, ou haveria no ato o temor de que os blindados resolvam permanecer por lá por um tempo a mais?

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar