desktop_cabecalho

AO VIVO: Tanques e lança-mísseis em Brasília / Lula e Dirceu no comando das eleições? / Operação Formosa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite está imperdível, com a presença de Gustavo Gayer, analista político, e de Renato Gomes, mestre em Direito Público.

O desfile de tanques de guerra em Brasília está deixando os esquerdistas desesperados! Coincidentemente, o evento ocorrerá amanhã, no mesmo dia que a PEC do voto impresso será analisada na Câmara.

Segundo a Marinha, os blindados estão em deslocamento para a realização da Operação Formosa, um treinamento militar realizado desde 1988 e que este ano, pela primeira vez, contará também com a participação de homens do Exército e da Força Aérea Brasileira. Cerca de 2,5 mil militares participarão do exercício neste ano.

Em pauta também uma denúncia do Rei dos Dossiês, Kim Paim, sobre o suposto envolvimento de Lula e José Dirceu na manutenção das urnas.

Parece que ‘o mecanismo’ corrupto está se articulando para garantir a eleição do ex-presidiário. Uma trama que parece roteiro de filme, mas é apenas mais um dia de trapaças e jogos de poder em Brasília.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe!

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar