Huck reaparece, ataca Bolsonaro, critica desfile militar e é calado por Constantino

Ler na área do assinante

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que por algum tempo aventou a possibilidade de ser candidato às eleições presidenciais de 2022, mas acabou desistindo, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para criticar a cerimônia em que militares entregaram oficialmente o convite ao presidente Jair Bolsonaro para que presencie o maior treinamento militar da Marinha.

A entrega do convite, que contou com um desfile de veículos blindados pela Esplanada dos Ministérios, vem causando alvoroço entre os opositores do presidente, e Huck fez questão de expor sua opinião no Twitter:

“O desfile militar encomendado e programado para hoje é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”, escreveu o apresentador.

Rodrigo Constantino resolveu responder ao ex-aspirante à político, esclarecendo a situação:

“Oi Luciano. Mas você sabe que esse desfile já estava marcado bem antes, não sabe? E que não haveria como se saber do voto marcado em cima da hora sobre o voto impresso, não sabe? Ou seja, sabe que não há qualquer elo, não sabe?”, disparou Constantino, esclarecendo o ‘engano’ da esquerda.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar