Ao ver tanques nas ruas, Doria tem "chilique" e ataca Bolsonaro: "Ameaça à democracia"

Ler na área do assinante

O governador de São Paulo, João Doria, sempre em busca de um tópico para criticar o presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para vociferar contra o desfile militar realizado hoje, na Esplanada dos Ministérios.

O evento, cuja finalidade era a entrega de um convite ao presidente para que presencie o maior treinamento militar da Marinha no Planalto Central, vem causando desespero na oposição.

“O inédito e desnecessário desfile de tanques de guerra na Praça dos Três Poderes é uma clara ameaça à democracia. E tem o repúdio dos brasileiros de bem”, escreveu ele.

Doria, criticado constantemente por seu posicionamento autoritário no enfrentamento à pandemia, chamou o ato de ‘flerte com o autoritarismo’.

“A iniciativa é mais um flerte com o autoritarismo. O Brasil quer democracia, respeito à constituição e liberdade”, declarou ele.

Autoritarismo é o que o “calça apertada” aprontou na pauliceia.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar