desktop_cabecalho

Sob o olhar de Bolsonaro, tanques fazem tremer a Praça dos Três Poderes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, tranquilo e sereno, ao lado de seus ministros e apoiadores, o desfile de tanques militares na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta terça-feira (10).

Não houve ameaças ou golpes, apesar da esquerda, em atitude infantil e extremista, gritar e espernear no Congresso Nacional.

Tudo fez parte apenas de uma mudança de rotina, em função do cancelamento do desfile de 7 de setembro e do fato de que a Marinha, em parceria com o Exército e a Aeronáutica, está a caminho do Campo de Treinamento de Formosa, há pouco mais de 80 km de Brasília, deslocando os veículos e equipamentos militares para um período tradicional de treinamentos, que ocorre todos os anos.

Vale a pena, entretanto, ver o vídeo e conferir o respeito e a obediência das Forças Armadas a seu comandante supremo:

Veja o vídeo:

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar