desktop_cabecalho

Bolsonaro detona rejeição do Voto Auditável e faz grave alerta ao povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta quarta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e falou sobre a PEC do voto impresso auditável, que foi rejeitada em votação na Câmara.

A PEC precisava alcançar 308 votos, mas obteve apenas 229.

O presidente não perdoou:

“É sinal que metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE. Eu não acredito que o resultado ali, no final, seja confiável. Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB, PSOL, que para eles é melhor o voto eletrônico.
Tirando esses partidos de esquerda, muita gente votou preocupado. Realmente estamos com problemas.
Essas pessoas aí decidiram votar com o ministro lá, presidente do TSE. Não é que está dividido, é uma eleição em que não vai se confiar no resultado das apurações”, declarou o presidente.

Bolsonaro apontou, ainda, sua preocupação de que toda a oposição ao voto impresso auditável seja no intuito de manipular as próximas eleições, visando trazer novamente ao poder quem ‘já esteve à frente do Executivo:

“Sinalizamos uma eleição em que não vai se confiar no resultado da apuração.
Não tem explicação o que estão fazendo.
O que estão fazendo é eleger uma pessoa na fraude, uma pessoa que esteve aqui à frente do Executivo, não vamos chamar de presidente”, finalizou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar