desktop_cabecalho

Capitão Derrite parte para cima da bandidagem e pede CPI para apurar fraude nas eleições (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A população não parece confiar no sistema eleitoral, por isso foi às ruas, pedindo mais transparência na hora do voto. O deputado federal Capitão Derrite (PP-SP) foi um dos que assinou o requerimento para abertura da CPI do TSE.

“O povo quer saber se houve ou não fraude nas últimas eleições, se houve fraude, então, nada melhor do que uma CPI para investigar esses fatos”, afirmou, em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, em Brasília.

“Atentado às instituições ocorreu quando prenderam um deputado por crime de opinião”

Capitão Derrite abordou também outros assuntos, como os ataques aos militares após o desfile de tanques em Brasília:

“Atentado às instituições, interferência dos poderes, aconteceu quando a Suprema Corte prendeu um deputado federal por um crime de opinião, rasgando a Constituição com uma prisão, do meu ponto de vista, técnico, como especialista em Direito Constitucional que sou, uma prisão absolutamente inconstitucional”, criticou.

“O Estado de São Paulo está passando por sua pior fase, com o pior governador da história”

“O Estado de São Paulo está passando por sua pior fase, com o pior governador da história, sem dúvida alguma. João Doria é tão ruim que fez a população sentir saudade de outros que passaram e também eram péssimos. E aqui não estou falando da figura do atual governador. Acho que São Paulo tem que se livrar das garras desse câncer chamado PSDB”, destacou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar