Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mundo dos Sonhos Disney, na versão chinesa


O mundo de sonhos da Disney, por conta do lançamento do Shanghai  Disney Resort,  encantou ao público telespectador brasileiro, hoje dia 03 de julho, às 10:30 hs, através do Canal fechado Disney Channel. Este canal não mediu esforços, para estrear em grande estilo,  mostrando a  versão chinesa, que apresentou um lindo espetáculo musical, com as principais características desta empresa, que condensa entretenimento, sonhos, família e música, ao lado dos principais personagens, que alimentam  os sonhos da criança que existe em cada um de nós.

Vestindo um blazer  preto e dourado a  atriz e cantora Sofia Carson se emocionou ao comentar sobre este grande evento


De vestido branco com detalhes em floral e rosa chá com bordados foral em prateado, as duas cantoras chinesas cantaram clássicos da Disney. 



O longo prateado também deixou esta outra cantora adorável. 



 Sua makeup delicada combinou com o bordado do seu vestido e   cabelo curto com franja repicada, também lhe deu um charme especial.



Um castelo multicor e multiforme para sobressair os sonhos dos visitantes. 



Logo no início da apresentação de artistas  malabaristas, o castelo deu vida ao personagem Pinóquio que se materializou , em mega tela 



Esta imagem representa as boas vindas da China , ao mundo encantado da Disney.



Todo azulado brilhante ,com uma  iluminação especial, este castelo  trouxe a reprodução da carruagem da insuperável Cinderela, que ganhou vida ,em função da performance  de muitos bailarinos ,que usaram um figurino todo trabalhado em leds,que funcionou em perfeita harmonia,causando  um efeito simplesmente fantástico.

Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, orgulhosamente ajudou a introduzir o novo parque para o mundo durante a transmissão. "A música sempre foi uma parte essencial da narrativa lendária da Disney", disse Iger. "Na véspera do nosso Grand Opening, estamos orgulhosos e honrados de ter Tan Dun contar a história espetacular de Shanghai Disney Resort através da música original que capta perfeitamente a alma deste lugar especial; e nós estamos excitados para ter tal renomados artistas chineses compartilhar seus talentos para trazer esta história mágica à vida neste extraordinário desempenho, histórico. "



  As boas vindas também da Disney aos chineses de idades variadas, foram dadas através de Mickey Mouse, que adentrou com  estes dois representantes chineses, ao portal dos sonhos 



De branco  num vestido todo bordado a cantora chinesa se destacou por sua beleza e voz ao som destaque que  inclui "Once Upon a Dream"



A Shanghai Symphony Orchestra (orquestra sinfônica Shanghai ) chinesa deu um show de competência e elegância trajando smoking  impecável.



Os 7 anos também se juntaram a esta surpreendente festa, ao som da sua música original “Heigh Ho". 



Bela  e sensual esta cantora  chinesa também esbanjou glamour, neste lindo vestido de festa vermelho.; 



Seu cabelo sedoso e brilhante evidenciou a sua makeup muito sútil.



O pianista de renome mundial Lang Lang muito famoso por lá,  também é um dos  empresários, que fazem parte deste projeto.



O sucesso de bilheteria Frozen trouxe ao castelo, o gelo e a magia, ao som de Let It Go .



Os  3 cantores se juntaram para  finalizar com o clássico Dreams Come True.




O evento histórico inclui a estreia de uma canção original,  “Ignite the Dreamer Within,” , escrito especialmente para a inauguração da Shanghai Disneyland.



O coral em dourado ocupou as dependências, para trazer  mais vida aos sonhos de todos.  

Eles se espalharam entoando linda canção, com um figurino dourado,  planejado todo a base de leds. 



 Com  uma grande queima de fogos, este grande feito foi encerrado.



 Ponto de Vista:



No nosso ponto de vista a abertura deste Shanghai Disney Resort trouxe  de mais importante  uma memória emocionante para todos os presentes e para quem acompanhou a transmissão via TV ou nas redes sociais.

O mundo dos sonhos na visão Disney precisam ser expandidos, a fim de que, cada vez mais pessoas, possam vir a sorrir,se divertir, sonhar e imortalizar o seu lado infantil, que nunca morre e está sempre presente no coração de cada um de nós.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas