O Brasil não pode ser refém da censura e de uma casta política sem legitimidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade Online tem uma tradição de mais de 40 anos no jornalismo e presta um importante serviço para a sociedade, levando a verdade que muitas vezes a mídia militante tenta esconder.

O jornal também é conhecido pela integridade e coragem de desmascarar corruptos e aqueles que lucram com o atraso do Brasil.

Por tudo isso, nosso veículo continua sendo perseguido, agora, com quebra do sigilo bancário do jornalista José Tolentino Filho, editor do Jornal da Cidade Online.

A equipe da TV JCO preparou um vídeo especial, reafirmando nosso respeito aos milhões de leitores do Jornal da Cidade Online, que tornam possível o trabalho que realizamos.

Seguimos pedindo o apoio de todos, que pode ser feito também por meio da assinatura das nossas plataformas. O Brasil não pode mais ficar refém de uma casta política que não tem legitimidade e quer impor ao povo a censura, o cerceamento do direito de opinião e a insegurança jurídica.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar