Contratado por Barroso para fazer a propaganda do TSE já foi denunciado no Mensalão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político Gustavo Gayer desmascarou aqueles que fazem articulações espúrias na tentativa de derrubar o presidente Bolsonaro.

Em entrevista à TV JCO, ele comentou a notícia que o ministro Barroso contratou o publicitário Nizan Guanaes, para fazer a publicidade das urnas eletrônicas:

“Nosso supremo iluminado Barroso - que só vai parar quando ele escrever a próxima Constituição - contratou, para cuidar do sistema de propaganda do TSE, um cara que já foi denunciado no Mensalão.
Essas relações são uma teia de aranha podre. O TSE e o STF não estão sendo atacados pelo presidente.
O que acontece é que o presidente apontou o dedo e mostrou um ataque que já acontece, há muito tempo, por esse grupo, à nossa democracia”, ressaltou.

Questionado sobre o quanto essas ações do ministro Barroso e cia são perigosas para o processo eleitoral, o mestre em Direito Público, Renato Gomes, que também participou do bate-papo, acredita que não há perigo, a não ser para os que estão jogando fora das quatro linhas da Constituição.

“É perigoso para aqueles que estão promovendo esse tipo de atitude. Isso é nitidamente uma atividade político-partidária por parte do ministro.
Acredito na inteligência do Bolsonaro e no apoio irrestrito que ele tem das Forças Armadas e da população”, ressaltou.

Uma nova independência para o Brasil

Gayer comentou que existe grande expectativa para a manifestação do dia 7 de setembro e chegou a falar em “um último recado” que a população pode dar nas ruas.

Gomes também pontuou a importância da data.

“Bolsonaro é o cara que tem a missão de nos dar esse presente que é fazer a independência do Brasil. As Forças Armadas têm uma dívida para com a sociedade, quando entregaram o Brasil em 1985 para este pessoal que está aí”, frisou.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar