Após ato vazio, MBL organiza manifestação "de porta de bar"!

Ler na área do assinante

A notícia divulgada pelo Estadão no Twitter, na tarde desta quinta-feira (12) não poderia ser mais hilária.

O Movimento Brasil Livre (MBL) de Kim Kataguiri e Cia, também conhecido nos bastidores do congresso como “PSOL Kids”, parece não ter suportado a vergonha do último ato que realizou em São Paulo, no qual reuniu pouco mais de uma centena de pessoas, e a ordem agora é distribuir cerveja, pra garantir que vai ter gente no próximo marcado para a primeira quinzena de setembro.

O jornalista Rodrigo Constantino não deixou passar e fez o comentário certeiro sobre o fato: Sai a mortadela pra famintos e entra a cervejinha pra adolescentes, mas o suborno é o mesmo. MBL = PT

Não resta dúvida de que, dessa vez, a manifestação terá mais pessoas, afinal, uma cervejinha gelada é bem convidativa, não é mesmo? Ah, mas tem a obrigatoriedade do comprovante de vacina, dirão alguns… Isso, entretanto, não deverá ser problema para quem estiver fiscalizando, e nem pra quem estiver sem comprovante, afinal, depois da segunda garrafa, todos viram amigos de longa data, e vale até curtir uma ressaca no final!

Tirando a piada, o certo mesmo é que os gigantescos atos em defesa da liberdade e do presidente Jair Bolsonaro, jamais precisaram de mortadela, dinheiro, cerveja ou qualquer tipo de incentivo, a não ser a vontade do povo em “ter seu país de volta”.

Como dizem nos refrões que costumam gritar nas ruas: “Eu vim de graça”!

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar