desktop_cabecalho

Moraes está disposto a tudo para atingir Bolsonaro! Quem Ganha? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua última investida contra o presidente e contra a Constituição, Alexandre de Moraes deixou claro; ele não conhece limites para perseguir seus inimigos.

À frente de um inquérito inconstitucional que persegue desafetos e cerceia críticas ao STF, o ministro agora parte pra cima com tudo de membros do governo incluindo o próprio Presidente.

Cego pelo poder e pelo ódio que nutre contra Bolsonaro, Moraes já cometeu várias ilegalidades e dá um show de autoritarismo quase diário que deixaria com vergonha até mesmos os piores ditadores. Tudo sob o olhar complacente da grande mídia que embarcou na narrativa de que para tirar Bolsonaro, a Constituição Federal e as prerrogativas do Presidente não têm valor.

Se Moraes insistir nesse caminho, a maior prejudicada será a sociedade brasileira, que já teve todas as suas garantias constitucionais revogadas nos últimos 2 anos por ações arbitrárias de ministros do STF, governadores e prefeitos. No entanto, o pior ainda não aconteceu, mas Moraes parece estar disposto a fomentar a ruptura institucional.

Não há espaço no Brasil para Bolsonaro e a Ditadura da Toga, um dos dois terá que cair.

Veja o vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar