Bolsonaro bate forte em Barroso e escancara ação de Moraes para impedir investigação no TSE (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em live realizada nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro criticou uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que afastou o delegado da Polícia Federal que investigava, desde 2018, denúncias sobre uma invasão nos sistemas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante um período que teria se estendido por 8 meses.

Moraes tomou a decisão ao acatar uma notícia-crime contra o presidente, acusado de ter vazado dados sigilosos da investigação. Bolsonaro rebateu e afirmou que os dados já eram públicos, desde a denúncia que teria sido feita pelo próprio hacker.

Bolsonaro, entretanto, bateu ainda mais forte no ministro Luís Roberto Barroso, por novas afirmações contra o voto impresso auditável. O presidente disse que Barroso agiu como um “tapado e mentiroso”

Confira no vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar