Bolsonaro parte pra cima de Barroso: "Pega mal mentir dessa maneira. Ou é um tapado" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, durante sua live na última quinta-feira (12).

Ao rebater as alegações de Barroso quanto ao motivo de ter se posicionado contra o voto impresso auditável, Bolsonaro declarou que o ministro é mentiroso ou ‘tapado’:

“Pega mal um ministro mentir como o Barroso mentiu agora, quando disse que muitas votações são feitas em escolas (…) que passariam três a quatro semanas contando votos e que as crianças não poderiam ficar um mês sem aulas.
Ministro, pega mal mentir dessa maneira. Ou é um tapado”, apontou o presidente.

Bolsonaro fez questão de rebater as alegações de Barroso, explicando como o sistema funcionaria:

“Hoje em dia, com o sistema que gostaríamos que fosse aprovado e não foi, o voto seria impresso. Há uma enorme diferença entre ler um papel impresso e um papel escrito à mão.
Então a apuração seria feita pelos próprios mesários ali na seção eleitoral (…) Acabou a votação, conta 400 papéis com voto impresso. Não tem dificuldade. Acredito que duas ou três horas seriam mais do que suficientes para contar esses votos.
Agora vem vossa excelência dizer que nossas criancinhas ficariam um mês sem aula (…) Tá achando que o povo brasileiro é o que para dizer essa mentira?”, disparou ele.

Assista ao vídeo:

Veja com detalhes no JCO Cortes:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar