Emílio cita Bonner e Miriam Leitão e detona a velha imprensa: "Perderam espaço e estão p*** com isso" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Pânico, da Jovem Pan, na última quarta-feira (11), o apresentador Emílio Surita criticou a ‘grande mídia’, por não permitir debates sobre os assuntos, apresentando sempre, apenas um ponto de vista em sua programação.

Em uma conversa com o advogado e cientista social Fernando Conrado, Emílio falou sobre a falta de honestidade no jornalismo nacional:

“A gente tem que ser honesto com o público. Quando você é honesto com a audiência, você está fazendo direito. A Miriam Leitão é melhor? O William Bonner é melhor? Existem interesses...”, apontou ele

Fernando aproveitou para dar sua opinião, citando a falta de programas que proporcionem um real debate sobre os assuntos:

“Quando o Emílio fala em honestidade aqui, é porque é um programa que tem os dois lados. [...] Não há outro programa, com essa audiência, tu não tens programas na televisão com esse tipo de conversa, transparente, com lados opostos. É muito difícil encontrar. Vai para a Globo News, quando é que tem um lado e o outro?”, questionou ele.

Emílio aproveitou para criticar a ‘velha imprensa’ que, em sua opinião, vem perdendo espaço para novos programas:

“Os caras antigos da mídia, que ‘cagavam’ regras e virava verdade, perderam espaço e estão ‘p***’ com isso. Eu acho que é isso”

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar