Com revelações gravíssimas, entrevista de Jefferson ao JCO pode ter sido o estopim para a prisão (veja o vídeo – Parte I)

Ler na área do assinante

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, preso nesta sexta-feira (13), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, fez uma série de revelações fortíssimas sobre a atuação da instituição e alguns de seus represetantes, em entrevista recente à TV Jornal da Cidade Online.

Apesar do mandado ter sido com base nas investigações do novo inquérito das "Milícias Digitais", aberto por Moraes, “de ofício”, ou seja sem o pedido do Ministério Público, não seriam estas e outras entrevistas bombásticas, o motivo para que seu pedido de prisão fosse “decidido com mais celeridade”?

Roberto Jefferson "sabe demais" e "estaria falando demais"?

Roberto Jefferson pode ser mais uma vítima da censura?

Quem "está com medo" do que diz Roberto Jefferson?

Assista agora à primeira parte do vídeo e tire suas conclusões. Neste domingo (15), o JCO vai disponibilizar a segunda parte da entrevista.

Veja o vídeo:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar