desktop_cabecalho

Com Bolsonaro no CE, Deputado que votou contra o Voto Auditável é vaiado pela população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro acabou passando por uma situação constrangedora ao anunciar a presença do deputado federal Pedro Augusto Bezerra, em uma cerimônia de entrega de casas em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Ao citar o nome do deputado, Bolsonaro teve que ouvir as vaias dos populares presentes, revoltados pelo parlamentar ter votado contra a PEC do voto impresso auditável.

Para contornar a situação, Bolsonaro tentou acalmar os apoiadores do sistema auditável, rejeitado na última terça-feira (10):

“As manifestações vindas do povo são sempre bem-vindas, dificilmente teremos um político que já não passou por situações antagônicas. Isso serve para redirecionar, muitas vezes, o nosso trabalho.
Faz parte da regra do jogo, a reflexão e o redirecionamento. Faz parte da humildade de qualquer ser humano”, declarou o presidente.

Confira:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar