desktop_cabecalho

Em frente a tropa, General Braga Netto faz discurso forte: "Forças Armadas estão sob autoridade suprema do presidente" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último sábado (14), o ministro da Defesa e general da reserva, Walter Braga Netto, participou, junto com o presidente Jair Bolsonaro, da formatura dos alunos do primeiro ano da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro.

Durante o discurso feito no evento, o ministro afirmou que as Forças Armadas são ‘protagonistas dos principais momentos da história do país’ e estão ‘sob autoridade suprema do presidente da República’.

“Reafirmo que Forças Armadas continuarão com fé em suas missões constitucionais, como instituições nacionais e permanentes, com base na hierarquia e disciplina, sob autoridade suprema do Presidente da República, para assegurar a defesa da pátria, da soberania, da independência e harmonia entre poderes, manutenção da democracia e liberdade do povo brasileiro”, disse Braga Netto.

O discurso foi feito horas após o presidente anunciar que pedirá ao Senado o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, por estarem agindo fora do âmbito de suas atribuições, interferindo na harmonia e na independência entre os Poderes.

Confira:

Jair Bolsonaro também defendeu a liberdade em discurso emocionante:

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Ajude para que a verdade prevaleça!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar