Bilionário realmente bateu covardemente em Luíza Brunet

Ler na área do assinante

Não restam mais dúvidas de que o empresário Lírio Parisotto agrediu com extrema violência a ex-modelo Luiza Brunet.

Fotos divulgadas (veja abaixo) e os exames realizados são elucidativos.

Esta também é a convicção do promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa.

‘O laudo do IML [Instituto Médico Legal] foi realizado se valendo dos exames de imagens que ela apresentou bem como os atestados médicos pelos quais ela havia passado quando buscou tratamento", disse Costa.

Questionado se havia visto o material e se isso provava que Luiza havia sido agredida pelo ex-companheiro, o promotor respondeu afirmativamente.

Parisotto deverá responder ação criminal que será proposta pelo Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID), da Promotoria de São Paulo.

A foto da ex-modelo com um hematoma em um dos olhos em consequência de um soco dado pelo ex-namorado, foi inserida no processo.

Neste domingo (3) em nota enviada ao programa Fantástico, da Rede Globo’, Luiza Brunet assim se manifestou:

‘Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão. Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente’.

Todo o rigor da lei para o magnata valentão.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar